domingo, 29 de novembro de 2015

Diferença entre livro versão econômica e original:

  Olá pessoal, hoje vim trazer para vocês um post diferente, nele vou explicar e tirar a dúvida de alguns leitores sobre a diferença entre livros de versão econômica e original, vou apresentar todas as diferenças utilizando como exemplo o livro Harry Potter e a câmara secreta
  As diferenças de um livro original para a sua versão econômica é que a versão econômica não possui orelha, ou seja não possui aquelas duas abas anexadas a capa e a contracapa; tem uma capa mais simples, como vocês podem ver no exemplo em HP e a câmara secreta a versão econômica (livro da direita) tem uma capa envernizada sem o brilho no nome Harry Potter; as folhas de versão econômica geralmente são brancas e bem finas; a fonte utilizada é menor para o livro ter menos páginas e se o livro fizer parte de uma série ele é enumerado na lombada, pelo fato de não ter a orelha que geralmente fala qual é a posição do livro na série.
  Mas, por que existe livro de versão econômica? O livro de versão econômica é igual ao livro original (em relação ao conteúdo) pois, mesmo havendo as  diferenças físicas ele não é uma versão reduzida do livro e sim uma versão mais barata, mais acessível.
  Mas, qual é o melhor? Como eu disse os livros não apresentam uma diferença de conteúdo então, se você não quer gastar muito com um livro, se ele tiver a versão econômica é a melhor opção a se escolher.





 
 
 
                                       É isso pessoal, espero que gostem, beijos!
 


8 comentários:

  1. Como sempre perfeito, parabéns gostei muito do post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!!! Fico muito feliz que você tenha gostado!

      Excluir
  2. Adorei e tirei minhas dúvidas. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha ajudado! Muito obrigada!

      Excluir
  3. Putz e eu achando que versão econômica era aqueles livros pequenininhos e gordinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que eu tirei sua dúvida! Espero sempre ajudar!

      Excluir
  4. Infelizmente temos uma realidade muito triste no Brasil: quem quer ler um livro e sentir o aroma maravilhoso das páginas tem que pagar caro! Séria tão bom poder comprar com melhor qualidade sem pagar tanto. Nos países do norte não é difícil achar um livro impresso com boa qualidade por menos de $15,00, enquanto aqui esse preço quadruplica. Obrigado pela postagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Brasil, ser leitor sai caro, por isso as pessoas não lêem, além de ser caro não existem pessoas para influenciar, isso é uma triste realidade!

      Excluir