segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Resenha do livro Princesa adormecida:

 Esse é um dos mais perfeitos livros da Paula Pimenta, é um conto de fadas do mundo atual, com princesa, 'príncipe encantado', bruxa, lição de moral, romance e um pequeno suspense que te prende do início ao fim, eu simplesmente amei esse livro, admito que devorei ele, li em uma tarde, é pequeno na minha opinião.
  É o primeiro livro da coleção que a Paula está escrevendo de princesas, passados no tempo atual, eu não vou dar muitas informações do livro pois, ele é tão pequeno que se eu for falar vou contar a história toda (risos), enfim espero que leiam minha resenha e se interessem em ler o livro.

Livro: Princesa adormecida
Escritora: Paula Pimenta
Editora: Galera record (Brasil)
Páginas:192

                              Espero que gostem, beijos.


        

 

        



 
          
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário