terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Resenha do livro De volta aos quinze:

  Escolhi este livro para resenhar hoje, ele se chama De volta aos quinze e é o primeiro livro de romance da Bruna Vieira ( tem resenha de outro livro dela aqui no blog se quiser ver clique aqui) e ele também é o primeiro livro de uma série que se chama Meu primeiro blog (#M1B).
  Anita tem 30 anos e não está nada feliz com a sua vida. Um dia ela reencontra seu primeiro blog, de quando tinha 15 anos, e inexplicavelmente tudo ao seu redor muda, ela se encontra em uma das fases mais intensas da sua vida, está com 15 anos novamente, só que agora com a mente de uma mulher e o corpo de uma menina ela tenta modificar alguns acontecimentos do seu passado, sem nem imaginar que eles poderão afetar seu futuro/presente...
  Eu simplesmente adorei a história deste primeiro livro, os acontecimentos se desenrolam muito bem, a escrita da autora é muito boa e fácil, suas frases e seus textos são muito bons. Eu fiquei bem  ansiosa para ler e coloquei muita expectativa no livro e eu não me decepcionei em quase nada a não ser algumas atitudes da protagonista no início da história, mas isso não tem muita importância; me apaixonei pelos personagens achei eles super legais, e gostei de muitas coisas que acontecem com a personagem.
  O fim me deixou com muita, mas muita vontade de saber o que vai acontecer, com a Anita e eu já tenho o segundo livro da série, mas eu ainda não li e a propósito ele se chama De volta aos sonhos.
  Enfim super indico esse livro e logo que eu ler De volta aos sonhos eu resenho ele para vocês e espero que vocês gostem tanto quanto eu.


  "Algumas amizades independente do tempo ou da convivência. Às vezes, o que nos aproxima das pessoas é o simples fato de confiarmos plenamente nela." -página 24.

Livro: Depois dos quinze
Autora: Bruna Vieira
Editora: Gutenberg (Brasil)
Páginas: 222

                                 Espero que gostem! Beijos.



2 comentários:

  1. Queria eu voltar alguns anos da minha vida, mesmo que eu ainda vá fazer 15 anos. Bom livro pra ler também. Confesso também onde é que eu vou arranjar tempo para tantos livros.

    ResponderExcluir