terça-feira, 5 de maio de 2015

Compras e leituras do mês de abril:

Olá pessoal, sei que ando sumida, mas estou realmente sem tempo, hoje vim mostrar minhas compras e leituras do mês de abril, vamos lá? Li somente 1 livrinho, mas em compensação amei ele, e comprei 3 livros.

Comprados:
Cinderela pop, por Paula Pimenta
Perdida, Carina Rissi
Os instrumentos mortais #1 Cidade dos ossos, por Cassandra Clare
Lidos:
Ciderela pop, por Paula Pimenta.

Em breve terá resenha de Cinderela pop, lançamento de abril da Paula Pimenta e já vou dizendo, amei, detalho tudo na resenha.
É isso pessoal, espero que gostem, beijos!

5 comentários:

  1. Não é meu estilo de leitura, mas é uma boa dica pra dar de presente para uma amiga leitora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualmente estou lendo Cidade dos ossos e estou amando! Você devia dar uma chance para ele, acho que iria gostar.

      Excluir
    2. Paula Pimenta não faz muito minha cara, mas só o nome "Cidade dos Ossos" me atrai.

      Excluir
    3. Já li Cidade dos Ossos e Perdida. Espero que goste 💘

      Excluir
    4. Que legal! Tomara que eu goste mesmo!

      Excluir