quarta-feira, 8 de julho de 2015

Compras e leituras do mês de Maio e Junho:

  Olá pessoal! Peço mil desculpas por passar tanto tempo sem postar, mas quem acompanha o blog pelo instagram, sabe por quê andei sumida; vou explicar, no mês de maio estava tendo muitos trabalhos na escola e logo depois tive as provas e quando acabaram as provas, em junho viajei, cheguei esta semana e só tive tempo de postar agora.
  Como desde de maio não posto nada no blog, hoje vou mostrar minhas leituras e compras do mês de maio e junho.
 
Comprados:
(em maio)
Em maio comprei muitos livros, no total 4, sendo que um foi uma troca que fiz por outro livro que tinha.
A herdeira, por Kiera Cass
Fazendo meu filme 2, por Paula Pimenta
Extraordinário, por R.J. Palacio
Onde deixarei meu coração, por Sarra Manning
(O livro da troca foi Onde deixarei meu coração; Fazendo meu filme 2 eu li há cerca de dois anos mas não tinha ele pois, quando li, foi emprestado, mas pretendo fazer a releitura para resenhar aqui no blog para vocês.)
 
(em junho)
Em junho não comprei nenhum livro, pois, passei mais da metade do mês totalmente dedicada a escola, quase não sai ou li.
 
Lidos:
(em maio)
Em maio li praticamente apenas um livro, pois Animais fantásticos e onde habitam é um livro bem pequeno para falar a verdade, deve ter umas 60 páginas acho que no máximo 80, não sei ao certo pois não possuo o livro, peguei emprestado e li em 30 minutos, não fiquei com o livro em casa por mais de um dia, então não anotei nenhum dado sobre o livro.
De volta aos sonhos, por Bruna Vieira
Animais fantásticos e onde habitam, por Newt Scamander (J.K. Rowling)
 
(em junho)
Extraordinário, por R.J. Palacio
A herdeira, por Kiera Cass
 
(Em breve resenha de todos os livros)
 
     É isso pessoal, espero que gostem e reforço, desculpa pelo sumiço.
 

2 comentários:

  1. Quero muito ler os "Contos da Seleção", mas ainda tenho que terminar "A menina que roubava livros". Adoraria ter um exemplar dos livros didáticos do Harry Potter. Poste quando você souber onde tem um por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ler contos da seleção você deve primeiro ler a série A seleção até o 2 livro e então continuar. Sobre os livros didáticos de Harry, vc encontra facilmente em sites como o Submarino lá tem todos.

      Excluir