terça-feira, 12 de maio de 2015

Resenha do livro Auto da compadecida:

  Auto da compadecida é um livro extremamente genial, por ser muito bem elaborado. Na verdade, a história é uma peça, então o livro em si tem explicações no meio dos diálogos de como deve ser feita tal cena, mas é só você pular essas partes e se deliciar com a história de Chicó e João Grilo.
  Tudo começa em um diálogo entre João Grilo e Chicó, onde eles estão discutindo se o padeiro vem com o cachorro da mulher para benzer, pois está quase morrendo.
  E a história do livro começa por aí, com muitos diálogos engraçados, personagens engraçados e bordões engraçados, você, não passa mais de um minuto sem rir. Você se envolve tão facilmente que quando percebe já acabou de ler o livro, e os personagens são muito bem construídos. O único defeito é que é uma história tão boa que devia ser maior, simplesmente me apaixonei pelo livro e indico ele a todo mundo que queira um livro leve, divertido e envolvente.
 Espero que gostem, beijos!

2 comentários:

  1. Todos falam que a maioria dos livros de Ariano Suassuna são engraçados e é bom valorizar os escritores nacionais. I liked!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre valorizo os escritores nacionais, existem muitos, e muito bons, devemos sempre olhar para eles e dar uma chance aos seus livros.

      Excluir